top of page
  • Foto do escritorBruna

Entrada Financeira

Com a Entrada Financeira no aplicativo, você consegue analisar todas as movimentações que ocorreram durante o mês e caso necessário fazer uma correção em determinados valores.


Então no Financeiro > Receitas totais, você pode visualiza valores de serviços, comissão recebida e vendas:


Em Extrato:

Você consegue visualizar, todos os agendamentos e valores lançados dentro do mês




Para ajustar esse valor no financeiro, o profissional deve > acessar o Extrato > clicar no ícone com a Lixeira e em > Excluir Lançamento:



Após fazer a remoção da entrada financeira indesejada, o profissional deverá clicar no ícone +, na página inicial da aba financeiro:



Feito isso, você poderá informar o valor e a descrição dessa nova entrada:



Agora, o valor que foi removido será substituído por essa Nova Entrada criada!


O que ocorre após essas alterações nas movimentações das entradas?


1. Quando você exclui uma entrada na aba financeiro e/ou faz um ajuste de valores como no exemplo acima não interfere na quantidade de agendamentos, apenas a visualização de valores no app é alterada.

2. Caso seja excluído um agendamento, será excluído o lançamento financeiro também.

3. Ao excluir uma entrada financeira de (agendamento ou venda) que tinha taxa de maquininha vinculada, não exclui a taxa de maquininha. Neste caso será necessário ir no extrato de saída financeira e remover a taxa também.

4. Ao excluir uma entrada financeira vinda de uma venda, não retorna o produto para estoque, apenas exclui a movimentação financeira. O profissional pode adicionar manualmente novamente o estoque.


Todas as Novas Entradas recebidas poderão ser excluídas e adicionadas para ajuste em lançamentos realizados a partir de dezembro 2023

33 visualizações

Comments


bottom of page